Trocas e Devoluções

Disposições Gerais
Qualquer ocorrência envolvendo troca ou devolução deve ser comunicada a nossa equipe de atendimento através do e-mail falecomigo@soupravoce.com.br em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Informar no e-mail o motivo da troca, produto, número do pedido, nome completo, CPF e e-mail de cadastro.

Atenção: a Sou pra Você isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem a devida comunicação de devolução por e-mail, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Quando recusar a entrega
Caso ocorra alguma das hipóteses abaixo, por gentileza recuse o recebimento do produto:
     • Embalagem aberta ou avariada;
     • Produto avariado;
     • Produto em desacordo com o pedido.

Devolução por Arrependimento/Desistência
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
     • A desistência deve ocorrer dentro de um prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
     • Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios, complementos e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
     • Para fazer a devolução você deve enviar um e-mail para falecomigo@soupravoce.com.br, informando o motivo da troca, produto, número do pedido, nome completo, CPF e e-mail de cadastro e aguardar nossas instruções.

Produto com defeito
Todos os produtos da Sou pra Você passam por rigorosa verificação antes de serem remetidos aos nossos clientes. Caso ainda assim ocorra algum problema e você receba um produto com defeito, deverá nos contatar através do e-mail falecomigo@soupravoce.com.br dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto afim de solicitar a troca. Informar no e-mail o motivo da troca, produto, número do pedido, nome completo, CPF e e-mail de cadastro e aguardar nossas instruções.

Devolva o produto, preferencialmente, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Todos os produtos devolvidos como defeituosos serão avaliados por nossa equipe. Se constatado uso indevido ou a inexistência de qualquer defeito, o produto será reenviado ao cliente e o valor de frete cobrado do mesmo.

Do prazo de entrega
Se por alguma eventualidade não pudermos atender o prazo de entrega estabelecido no ato da compra, você será informado imediatamente e um novo prazo de entrega será agendado. Nestes casos, você terá a opção de solicitar a troca ou cancelamento do pedido, sem nenhum custo adicional.

Em caso de dúvida, entre em contato com nossa equipe:
falecomigo@soupravoce.com.br